segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Desanimo...

Olá Meninas, faz tempo que não posto nada aqui, sabe pq??? Pq.. não tenho nada de novidadess, sei que posso estar sendo um pouco 'apressada' de mais, mas não sei pq as vezes bate aquele desanimo...
só agora depois de 3 semanas é que meu app foi submetido, ai quando chegou a notificação ja pensei 'Hurull estou Online' mas nada.. descubri que a agencia demorou mto para enviar tudo para eles, sabe eu e uma amiga minha estamos praticamente fazendo tudo juntas em relaão a ser 'Au Pair' ela tbm quer ir, quado decidir em faezr ela pensou pensou... e resolver ir tbm.. (mas isso foi uma decisão 'madura' dela, pq as vezes a gente ve, como vi mtas nas palestras culturais que fui, que tem algumas meninas que querem ir ela mais  cinco amigas na islusão de morar pertoo... das familias serem amigas ...delas irem pra Disney todo dia.. kkkkk é verdade ouvi isso de umas meninas, mas elas são novinhas e vão ver que nem tudo é assim...  ), bom não fugindo do assunto, nós achamos que a agencia,, está meio que ' enrrolando a gente' , pois fizeram nós fazermos tudo as pressas sab... corremos com documentação passaporte e tudo mais... Oww My Gosh!!! tinha hora que ficava com medod só de pensar.. hahahahaha eu ainda ja tenho CHN a 1 ano e meio a minha amiga (Ana Paula), não tem ainda. ou seja, o app dela esta demorando mais ainda, pois a instrutora da agencia disse que msm sem a CHN a documentação dela podia ser enviada e ela passava a numeração depois, So.... Nada disso esta acontecendo. ela correu e correu e nada!!!! ainda está parada...
Por isso as vezes bate um desanimo, será que estou na agencia certa?? Será que vai ser dificil encontarr uma Host Family... Será?????
Bom o que me anima bastante é ver os inúmeros Blogs da outras aupairs... e ver que algumas encontram rapidinho uma Host Family... outras demoram mas conseguem tbm... (mas vou confessar que tem alguns que me dao medo.. hahahh tem gente que esta tentanto pela 3º vez ser aupair Do you bealive???? jas faz 3 anos que ela nao consegue, mas ela não diz pq.. Então fico pensando.. será que isso ocorre com frequencia?? Medaaaaaaaaaa!!! rs)
O pior de tudo é que msm sem ao menos ter conseguido ficar Online, eu imagino tudo.. imagino a neve.. a casa.. as criançass .. as pessoass.. as festass.. os passeios.. a nova culturaa.. Ahh como eu imagino.. kkk Para algumas pode ate parecer besteira.. mas Nossaa.. Sabe quando vc idealiza um sonho??? e vc sabe que há esperança de conseguir??? Meu Deusss.... deve ser maravilhoso poder ver e ter de perto tudo aquilo que sempre sonhou... !!!

Peço a Deus todos os dias. que eu consiga... que eu vença os medos.. e que eu seja mto Feliz.. na América!!!!

Bom.. por enquanto é só..espero que meu próximo Post seja.. 'Animo e não Desanimo.' kkkkkk
Beijosss...

=D

Nenhum comentário:

Postar um comentário