terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Sites interessantes...

Oláa... meninas andei fuçando na net..
obs.: to de férias hoje é meu último dia, então tenho tempo de sobra pra ficar aqui fuçando na net.. hahahah
mas amanha acaba a mamata!!!!, por enquanto.. procuro sempre estar me informada cada vez mais sobre o assunto, pra quando chegar  na América, não me assustar mas do que o necessário. rs
há muitas dúvidas ainda na cabeça..
Quais são as gírias mais usadas?
Quais brincadeiras fazer com as kids?
O que há nas cidades dos USA, não sabemos para onde vamos então é bom estar informada! rs
so... dêem uma olhadinhaa... :

Tecla SAP
Gírias
Test de Inglês
Atividades com as crianças
American States
SOS- Au Pair

O que for achando eu post aqui.., são coisas essenciais para nós 'Futuras Au Pairs', como ja disse. é bom sabermos de bastante coisa... rs

Kiss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário