segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Eu Tenho um Blog, Ebaaa!!

Olá, após ler inúmeros blogs, aqui estou eu...
resolvi fazer este Blog para que acompanhem comigo todo o meu processo, pois estou jogando tudo para o ar para ser um 'Au Pair' nos USA!!!!
Na verdade, para quem não conhece o programa de Au Pair existe em vários países, e pelo que pesquisei, é um dos mais acessíveis aqui no Brasil!!
Decidi participar deste programa, pois além de realizar meu grande sonho de (morar nos USA, conhecer toda cultura americana e as maravilhas daquele lugar), tenho certeza que está na hora de me aventurar largar faculdade serviço e conhecer um pouco da vida americana e seus costumes. rsrsrs
Fiz minha inscrição em novembro/2010 na  agência  www.ci.com.br (Central de Intercâmbio), até agora 
estão me dando todo apoio e dicas para que meu application fique cada vez melhor, pois quem está disposta
a enfrentar tudo isso , fique ciente do que as familias procuram das regras e do que irá enfrentar! hahah.
Parece que eu já até fui au pair, de tanto que leio sobre este assunto Meus Deus!!!! Na verdade tem um Blog
em especial que acompanho há meses e foi ele que me fez obter esta decisão... pois apesar de problemas, 
desafios e coisas ruins que podem acontecer a autora do Blog 'Aline' não se deixa abater e sempre incentiva meninas do mundo inteiro através do Blog para serem Au pairs, dêem uma olhadinha: http://jeitolinedeser.blogspot.com/
Bom, com o tempo vou postando o processo.. hahaha. Como quero ir o mais rápido possível já mexi meus pauzinhos eee por enquanto:

  • Passaporte, reservem uma graninha rs R$ 156,00 (taxa de agendamento)
  • Inscrição na Central de Intercâmbio U$ 190,00 (+ou- 350,00) por enquanto depois mais U$ 350,00 quando encontrar a tão esperada família!
  • Experiência com crianças, as regras são no mínimo 200 horas, mas meninas não caem nessa com certeza as familia vão querer meninas com mais horas de experiências então.. CORRAM.. ahahaha!
  • Assinar a Papelada / Fotos / documentos.
E por enquanto só, na verdade estou um pouco preocupada se alguém puder me ajudar, poderiam dar dicas deste bendito vídeo que tem que colocar no app... o que seria mais interessante em colocar ou falar. hahah 
As vezes bate um desespero.. que olhaa Oh my God!!!
A pergunta é... 'Será que é a coisa certa, se vou aguentar, se vai dar certo????? Mtas dúvidas!!!
Mas vamo que vamo... Realizando sonhos... rs

Beijinhosss!!! :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário