quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Em 2010 eu...

* Eu tirei minha CNH (definitiva)
* Eu comprei um carro
* Eu completei o 2º ano da faculdade
* Eu fiz novos amigos
* Eu desfiz amizades (pois não agregava em nada na minha vida)
* Eu comprei roupas novas
* Eu fui manadava embora de um emprego de 2 anos e 8 meses
* Eu consegui um novo emprego 3 semanas depois
* Eu fiquei o ano inteirinho solteira.. rsrsrs
* Eu organizei o Natal na minha casa
* Eu descobri quem são os verdadeiros amigos
* Eu me descepcionei com muita gente
* Eu busquei a solução para um sonho que é de morar em outro país
* Eu decidi me inscrever no programa para ser uma 'Au Pair'
* Eu aprendi muita coisa
* Eu cresci
* Eu aprendi
* Eu valorizei coisas simples
* Eu briguei
* Eu pedi descupas
* Eu principalmente, Passei o ano noto MUITO FELIZ!!!!

Um resuminho do meu ano de 2010, espero que 2011 seja melhor ainda e concerteza será....
Desejo a todos un ótimo começo de ano, que todos realizem sonhos, busquem por eles, aconteça coisas novas e boas, que ganhemos mto dinheiro.. hahahaha e que seja inesquecível!!!

Bjssss Feliz 2011.. Mta Paz saude e sucesso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário