sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

1º Family =)

Depois de 10 dias On line, eis que surge a primeira familia no meu profile.. Hurull.. hahahah
Bom, na verdade não estou muito empolgada por causa de algumas coisas.. mas não dispensarei nenhuma sem conversar primeiro!
Bom, eles são do Texas - San Antonio, e são duas meninas lindas uma de 2 anos e a outra de 2 meses, ela acabou de nascer,, hahaha nasceu em dezembro, é mto fofa, adorei essa idade, apesar de falarem que dá mais trabalho a responsabilidade é maior e tudo mais, eu gostaria de cuidar de bebes mesmo, tenho mais facilidade, mass em fim.. vamos ver!!
O problema é... a Host está trabalhando em casa no momento devido  a idade da nenem, e isso 'parece' ser ruim, sabe como é mãe e casa, talvez fique sem liberdade e taus.. pelo que leio as meninas dizem que este é um sinal ruim..
Marquei uma entrevista com ela amanhã a tarde pelo skype, vamos ver neh! como sempre digo.. Meu inglês não é dos melhores tenho medo de me atrapalhar.. mas  vamo que vamo.. o importante é ter 'Alto-confiança' rsrs.

Em relação ao estado do Texas, se alguém souber algo positivo e negativo sobre ele, postem pra mim, eu realmente não conheço, estou pesquisando sobre o lugar!
Assim que tiver mais novidades eu venho correndo contar.. hahah!
Beijosss Girlsssss... Boa sorte pra mim! rs

2 comentários:

  1. A primeira família é um tormento... ahhahaha
    aí começam as dúvidas!
    ;D
    Ainda não tive a entrevista pelo skype e to super ansiosa... não sei oq perguntar... tá tenso!

    to te seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Oie Thalita
    A primeira familia para mim foi difici!
    Mas vou torce para q de tudo certo para vc =)
    Sobre o Texas eu nao sei nada, para poder te ajudar...
    Bjs

    ResponderExcluir