segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Indecisão =\

Oláaaaa... estou aqui mais uma vez pra escrever sobre esta saga "ser aupair" hhahaa..
Bom, pra variar ainda não consegui ficar on line, não consigo inserir o vídeo do app no aupair room, a agência parece não estar 'interessada' neste problema.. ahhhhhh desanimo total viu!!
O pior de tudo é esta INDECISÃO que está na minah cabeça não sei o que fazer...
bom eu estaria indo par ao 3º ano da faculdade agora.. mas resolvi trancar e largar tudo para ser aupair.. porém não consigo nem ao menos ficar on imagina conseguir o tão sonhado 'Match'... em fim.. não me matriculei na univesidade.. estou perdendo um ano de estudo.. o pior é que.. 'e se eu não encontrar alguém neste primeiro semestre???' perco 6 meses ai de estudo e pior.. ficando em casa sem nada pra fazer??? Oww Gosh!!
Tem mais... fiz uma entrevista para um novo emprego.. até agora eles não me chamaram.. é um emprego bom, salário bom, empresa grandee... mas na verdade o que eu queria msm era uma family sabe... não sei até que ponto compeensaria entrar em um emprego novo agora... pra daqui uns meses eu viajar!!!
Por outro lado.. ficar neste que estou ganhando menos do que espero e demorar pra viajar tbm é ruim..
ME SINTO PRESAAAA. me sinto sem ação sabe!!!~
Me matricular????
Mudar de emprego???
Ficar assim msm e acreditar que consigo um family logo????
Aguentar o trabalho até viajar??? (e olha que não estou nada feliz com o trabalho que tenho)
que indecisão.. Nossaaaa!!! to vendo que vou ter que ficar 'presa' por um tempo até ver no que tudo isso vai darr...
O que bate aquele 'medo' tbm éee...
Meu app vai ser negado???
será que meu inglês é bom msm???
Vou conseguir ser feliz????
vai dar certo essa idéia de ser aupair???

Quantass dúvidass viu.. Só sei que NÃO VOU DESISTIR... vou seguir em frente nem que para isto eu fique 'presa' sem sabe o que fazer  e o que pensar.. o importante é não deixar para trás um sonho assim..
e sei que os 'problemas' nem começaram ainda. não é msm???
Bom por enquanto é isso... quem sabe não venho com uam notícia boa.. no próximo post neh??
Vamos acreditar!! uma hora a 'hora' certa chega!! rs

E então eu possa conhecer os USA uma nova Família.. uma nova vida!!! rs







Beijosss =D

6 comentários:

  1. Oii...td bem?? Peguei seu blog no face e vim aki tentar te acalmar! ahuhauhua
    No inicio realmente nao eh facil, mas eh um sonho que a gnt corre atrás, entao a gnt larga tudo aki pra conseguir esse sonho. Vc jah largou a facul, entao esquece isso agora, continua no seu emprego pq vc vai precisar da grana mais do q vc imagina, fica em cima do pessoal da agência, pq eh soh isso q eles fazem, entao tem q fazer direito, e como vc está "sem nada pra fazer" procura artigos na internet de cuidados com crianças, estuda mais inglês, fuça em vários blogs, ja começa a fazer listinha pra sua mala, vc tem que ver sobre a PID.....tem várias coisas que você pode fazer.. mas a principal dica que eu te dou é: VIVA UM DIA DE CADA VEZ!!!

    bjos
    ps: to te seguindo!!

    ResponderExcluir
  2. Oii, te vi lá no grupo de Au Pair e vim ver seu blog, meu Deus temos muitas coisas em comum.
    Bom pra começar, tranquei a faculdade tb pra começar a ver tudo para ser Au Pair, ai percebi que não fazia sentido eu perder provavelmente um semestre da faculdade, quando posso conciliar tudo, tenha certeza que você pode conciliar tudo se não, nem vale minha dica. Também eu falo provavelmente um semestre, pq vou entregar meu app só lá por março, mas como você ainda não ficou on por causa do vídeo, provavelmente vai ser tudo na mesma época. Quanto a emprego, agora eu to sem, mas tb resolvi voltar aos estudos, pq é bem fácil conseguir um estágio aqui em POA, 6h por dia só e uma grana boa pra me manter até eu ir pro EUA. Isso sou eu sabe, mas igual não te aconselho a sair do trabalho, dinheiro nunca é demais principalmente pq geralmente gastamos mais do que o previsto nesse processo todo. Deus escrevi demais, espero ter ajudado :) to te seguindo ai!! bjsss

    ResponderExcluir
  3. Oiee... nossa sabe que eu estou super igual vc nas coisaS! heheh
    Add eu no msn pra conversamos, vai que eu possa te ajuda nas decisoes!

    Estou te seguindo!

    beijooooo*****

    ResponderExcluir
  4. Ops faltou o msn!! heheh
    frantiengo@hotmail.com

    beijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Thalita!

    Até que enfim achei seu blog (rs). Quando vc começou a me seguir o endereço do seu blog não apareceu no seu perfil, dai fiquei sem opção. Mas hoje vi seu post no grupo do Facebook e já estou te seguindo ;). Com relação às suas indecisões, concordo com a Val. Já com relação ao vídeo, vc viu o que disse no Facebook, né? Palhaçada isso! Assim que tiver novidades te aviso. Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi Tha!
    Nossa concerteza todo mundo ja passou por isso tb, e vou te dizer que não é nada fácil decidir!!
    Eu tb estava na mesma que vc, então decidi deixar o emprego, peguei o dindin da recisão e to me virando... e continuei a facul (detalhe que minha mãe não queria que eu parasse de jeito nenhum e até disse que me ajudava!), mas pra ser sincera não tá nada tão bom assim... ficar sem money é muito ruim, e ficar esperando uma family parada tb... então to me ocupando...
    enfim, boa sorte pra vc e até logo!!
    esse é meu blog: http://carolzago.blogspot.com (da uma olhada tb =D)
    Beijos

    ResponderExcluir