quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Let's Go..

* Faça... *

"Toda escolha que você fizer e toda decisão que você tomar terá seu lado bom e seu lado ruim. Considere-os com cuidado e tome a decisão. Uma resposta menos que perfeita é infinitamente melhor do que não fazer nada.
Tudo que você se dispõe a fazer envolve alguns riscos e desafios. Para qualquer coisa que você empreender existem muitas razões para não fazê-lo. Pese os riscos e os benefícios e, então assuma o compromisso de agir. Decida o que você quer fazer, com os olhos bem abertos, e leve isso em frente sem olhar para trás.
Existem muitas direções dentre as quais você pode escolher. Mesmo assim, você precisa escolher. Suas possibilidades são significativas apenas quando você escolhe algumas delas e rejeita o resto. Tentar fazer tudo ao mesmo tempo é tão inútil quanto não tentar nada.
Defina-se. Escolha seu caminho e comece a andar. Decida o que quer fazer e mãos à obra "


Hi Girls..
Li este texto hoje de manhã e achei que se encaixa direitinho neste nosso 'sonho' de ser au pair, Precisamos saber que no meio de tanta novidade vamos encontarr ou pra algumas já estão encotrando desafios e obstáculos, mas o importante é superá-los e ultrapassá-los..
Mesmo pq sempre é melhor ' arrepender-se do que fez do que se arrepender do que não fez' não é mesmo? rs e concerteza alguma vantagem e alegria a gente tira das coisas..
"De tudo.... fica um pouco", então meninas força na Peruca.. não podemos deixar a 'peteca cair' rs como diz meu pai.. 'Ninguém falou que ia ser fácil'.. hahaha Vamos juntas enfrentar.. entrevistas, testes, familia nova, país novo, cultura diferente, comidas direntes, vistos negados rs, rematch.. mas tbm concerteza vamos compartilhar tudo que há de melhor neste sonho! e concerteza se concentrar nas coisas boas e seguir em frente.. so... Let's Go!

Ps. Comentem meninas. rsrsr

Respondendo os Posts *

Val: è verdade viu!! to tentando viver cada dia de uma vez, não adianta atropelar tudo tbm, e ja decidi não vou voltar mesmo a facu, vou largar 'tudo' por este ano, e vamos ver.. se Deus quiser esse ano embarco rs, quanto ao trabalho vou aguentando neh! msm pq preciso de grana pra presentes, malas.. visto PID tudoo mais... Onrigada Linda! beijos

Gabi: Realmente gastamos msm, parece que não é mto mais é sim! rs não tem problema pode escrever bastante rsrs adoroo isso!! rs temos msm em comum li seu blog tbm rs.. tomara que de certo de irmos d amesma época neh? jas dá um alívio gente conhecida, num mundo estranho rs! vamos nos falando! boa sortee beijos!

Francine: Vou te add no msn, viu! só não add ainda, pq no meu serviço é complicado de entrar e quando chego em casa é raro eu ficar na net! mas eu vou dar um jeito rsrsrs a gente vai se falando... boa sorte pra vc viu beijosss!!!

Kamila: è complicado viu ká esse negocio do vídeo! vamos ver no que dá acho que to demorando pra ficar on por causa disso, Nossa to em cima, mas parece que eles estão tirando o 'corpo fora' sabe! ja to vendo outra agência se eu ver que eles não dão assistencia como deveriam dar eu caio fora! rs

Carol: Puts, é complicado, mas vai mandando curriculo.. se vc ver que ta demorando processo tenta um estágio não suja sua carteira e pelo menos vai ganhando uam graninha pra se manter, msm pq tenho que gastar uma grana ai até embarcar neh? rsrsrs To te seguindo no blog ja viu! boa sorte pra vc tbm! e assim que tiver novidades me conta! em busca da familai perfeita. haha beijoss LInda!

5 comentários:

  1. eh...como eu digo, fazer listinha de prós e contras, pq realmente tudo na vida tem os dois lados, e cabe a nós pesar e ver qual compensa mais!! E na nossa idade, acho q vale a pena arriscar sim, viver a vida com toda a intensidade, pra gnt nao se arrepender mais pra frente!
    Força ae....corre atrás, pq vai valer a pena!!

    Bjoss

    ResponderExcluir
  2. Eu acredito muito que tudo que você vai fazer tem 50% de chances de dar certo e 50% de chances de dar errado. Então basta vc tentar, não adianta ficar pensando que vai dar errado já antes de fazer, pq isso é pessimismo. Mesmo não sendo sempre o que nós esperamos, sempre acabam nos trazendo crescimento..por isso AO INFINITO E ALÉM PESSOAL! haushuiahsuia
    Thali, se tiver como faz trabalho voluntário sim, abreviei no blog pq cansei de escrever um monte de vezes ahusihauisa.
    Pode deixar q vou por fotos assim que tiver e vamo toca o barco :)))
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Oi Thá!
    Nossa, nem me fala sobre esse problema do vídeo! Desde Segunda-feira estou no pé da minha representante da CI e ela no pé da APC. Só hoje (e agora pouco) que a APC se prontificou, disseram que o problema é mesmo no site e que nenhuma au pair está conseguindo fazer o upload do vídeo, mas que estão fazendo de tudo para solucionar. Tomará, não é? Vamos torcer para que não demore.
    Beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Thaaa! Adorei o texto e acho que têm muito a ver conosco aspirantes a Au pairs! Tbm sou da CI de Sto André, eee viva a Elida! rsrs Eu tbm tenho um blog e to te seguindo, segue lá: http://queremosseraupair.blogspot.com
    Beeijos, mab.

    ResponderExcluir
  5. Tháaa adorei teu blog, sou da CI tbm...

    to te seguindo...depois me segue la..

    beijoo

    chaykeisser.blogspot.com

    ResponderExcluir