terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Estou On line!! =)

É isso ai meninas.. hoje consegui finalmente ficar on, nossa... que meda!! haha
Bom então pra quem ainda não passou por esta fase vou resumir o que aconteceu..
faz 3 semanas que meu app estava na agencia (Aupair Care) e nada... ai hà uns 5 dias. me  ligaram falando em inglês e falando que era da APC, (detalhe... Eu não sabia que a agencia poderia me ligar para fazer essa intrevistinha.. antes de liberar meu app) então.. fiquei meio perdida no mundo. hahaha so.. esta ligação.. foi péssima, eu não entendia, o sinal estava ruim, consegui falar umas 4 5 palavras em inglês e a bendita ligação CAIU. !!! Parece piada. rsrsrsrs mas Caiu... Bom, passaram se estes 5 dias... ee ontem eu cheguei do serviço, e fe fui faezr minha unha, vendo novela (kk sou novelera vê se pode! rs) aii Toca o tel de casa e meu irmão Grita.. Thaliii é inglês é inglês.. todo eufórico hahaha
em fim.... vou resumir as perguntas.. In Portuguese rs
'- Olá meu nome é 'Kenia' sou da APC e vou fazer algumas perguntas para vc.. blá blá...
 - Pq vc quer ser Aupair?
 - O que vc faz nos horários livres?
 - O que vc vai fazer nos horários livres nos USA?
 - O que vai faezr quando voltar ao Brazil?
 - O que vc fez ontem?
 - Vc está estudando ou trabalhando?
Only this... estas perguntinhas que estamos 'carecas' de saber, não aguento mais responde risso. haha o bom é que sabia 'de cor e sauteado'. hahaha msm assim.. pra mim é complicado ainda.. meu inglês não é aquelaaaaa 'brastemp' ainda.. hahaha mas entendi quase tudo.. mas aii... no final ela disse
  - " Pratique seu inglês" ... Ai ja pensei né (azedou o pé do frango) só falta ela me reprovar.. por causa do inglês e só daqui uns 2 mesês conseguir ficar On..., Mas graças a Deus... hoje abri meu e-mail e lá estava:
" Your Application has been Approved! " Hurull.. Pior de tudo é ver este e-mail no seu trabalho, pois não posso nem gritar.. nem comentar com ninguém (Ninguém aqui sabe dessa viagem se não perco o emprego. rs), por isso corro aqui no meu bloquinho pra compartilhar com vcs! rsrsr
Bom gente é issooo.. Dando os 'primeiros passos'.. hhahahah Agora esperar pelas Familias.. e Se Deus quiser irei conseguir uma que tenha haver comigo!!!

Ps.: Obrigada pelos comentários meninas... são eles que nos motivam a escrever e contar qualquer novidade que tenhamos.. hahah Obrigado as meninas que me ajudaram aqui e no Face.. sobre esta bendita intrevista inesperada. hahaha

""" Beijossss... Good Luck for us"""

Um comentário: